sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E o Festival de Verão de Salvador continua!


O apagão que deixou os estados do Nordeste no escuro, com excessão do Maranhão, não ofuscou o brilho do grandioso evento que acontece em terras baianas.
Mesmo tendo 40 minutos no breu, os geradores deram conta da festa e agitaram a galera levando alegria a todos os presentes.
Belo deu o pontapé inicial no 2º dia, cantando suas músicas românticas e levando a galera a recordar . trazendo ao palco Jorge Vercilo, os dois cantaram a música "Sensível demais". Essa foi uma mitura que realmente deu certo, eles formaram um dueto que agradou a gregos e bahianos.
Depois de Belo foi a vez de Jota Quest agitar a massa, que trouxe como convidado nada mais nada menos que Carlinhos Brown, que segundo Rogério Flausino, é um dos principais artistas brasileiros e um dos mais queridos da Bahia. Junto eles interpretaram a música "Tantinho".
Logo depois da apresentação do grupo, houve o apagão, que atrasou o evento em cerca de 40 minutos.
Mais nada foi capaz de acabar com o brilho da festa, os geradores trabalharam a todo vapor, e em seguida Ivete Sangalo deu o ar da sua graça, vestida de amarelo ela fez uma homenagem ao sol, e irradiou carisma, simpatia, sensualidade e alegria, com aquele vozeirão imcomparável. Ela foi realmente o sol que clareou aquela escuridão.
"O sol é sempre muito bem-vindo por tudo que representa, tanto fisicamente quanto metaforicamente na vida de cada um de nós. O público baiano tem, e terá sempre, o meu coração na boca em termos de emoção. Sempre terá as melhores ideias e a emoção é sempre triplicada quando boto os pés nos palcos de Salvador, especialmente no Festival de Verão", disse Ivete "Sungalo", que chegou ao festival uma blusa com esse seu novo, digamos, apelido, fazendo alusão a palavra Sun, em inglês, que significa Sol.
Foram quase duas horas de muita emoção e adrenalina.


Em seguida vieram a dupla Jorge e Matheus, que iniciaram a apresentação com a música "De tanto te querer". No palco eles falaram sobre a derrota do Corinthians para o Tolima por 2x0, que causou a eliminação do time Brasileiro, em seguida eles convidaram a sensação do momento, a cantora Paula Fernandes, que levou o público ao delirio com sua voz suave, doce e delicada.



Quem encerrou a noite foi o grupo A Zorra, que fez a galera gastar o que ainda restava de energia, e curtir o festival até o último momento.

É o Festival de Verão de Salvador, fazendo uma mistura pra lá de incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário