quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Hipinotista


O livro em questão é "O Hipnotista", romance escrito pelo casal sueco Alexander e Alexandra Ahndoril, sob o pseudônimo Lars Kepler. A trama tem como protagonista Erik Maria Bark, considerado o mais famoso hipnotista da Suécia. Acusado de falta de ética, e com o casamento à beira do colapso, jurou publicamente nunca mais praticar a hipnose nos seus pacientes e há dez anos que se mantém fiel à sua promessa. Em Estocolmo, uma família é brutalmente assassinada e a única testemunha está internada no hospital em estado de choque; Josef Ek, de apenas 15 anos, presenciou o massacre dos seus pais e irmã mais nova, sendo ele próprio encontrado numa poça de sangue, vivo por milagre. Nessa mesma noite, Erik Maria Bark recebe um telefonema do comissário Joona Linna solicitando os seus serviços - descobrir a identidade do assassino. Para tal, Josef deverá ser hipnotizado. Erik aceita a missão com relutância, longe de imaginar que o que vai encontrar pela frente é um pesadelo capaz de ultrapassar os seus piores receios. Dias mais tarde, o seu filho de 15 anos, Benjamin, é sequestrado da própria casa. Haverá uma ligação entre estes dois casos? Para salvar a vida de Benjamin, o hipnotista deverá enfrentar os fantasmas do seu passado e mergulhar nas mentes mais sombrias e perversas que jamais poderia imaginar.

Para participar do sorteio, como sempre, é muito fácil, basta morar no Brasil e preencher um pequeno formulário, que pode ser acessado clicando aqui.

OBS: Vale lembrar que cada um poderá se inscrever somente uma única vez. Somente as pessoas que divulgarem no Twitter ou em seus blogs terão a inscrição automaticamente duplicada, ou seja, terão 2 números concorrendo ao prêmio.

As inscrições serão aceitas até às 23:59 do dia 11/11/2011 (sexta-feira) e o resultado sairá no dia 13/11/2011 (domingo). Fiquem atentos! Os 3 vencedores receberão um e-mail informando sobre a vitória e, em seguida, os seus respectivos prêmios (1 exemplar do livro O Hipnotista e um brinde exclusivo da Intrínseca).


Nenhum comentário:

Postar um comentário